sábado, 28 de abril de 2007

Isso mesmo, Triguinho

Triguinho é anunciado como o primeiro reforço do Colorado para o Brasileirão 2007, onde ficará por empréstimo até o final do ano.
A negociação foi realizada pelo empresário Paulo Amorim e o jogador de 28 anos se apresenta ao clube gaúcho após a decisão do Campeonato Paulista.
Depois de resolver o problema da lateral esquerda, a direção do clube colorado busca reforços para a zaga e para o meio-de-campo.

Fonte: Lancepress!

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Triguinho do São Caetano?

O lateral-esquerdo Triguinho do São Caetano pode ser o primeiro reforço do Internacional na era Gallo, inclusive indicado por ele. Ele viria assim que acabasse o campeonato paulista.
Particularmente ficaria feliz com esta contratação... Espero que se confirme.

Dispensas

O zagueiro Wilson foi o primeiro a ser dispensado no elenco do Internacional.
Outro que pode estar fazendo as malas é o meia Márcio Mossoró por causa do interesse do Vasco.
Ouve-se especulações sobre as possíveis dispensas dos zagueiros Ediglê e Rafael Santos. Estes sim eu acho que já vão tarde...
Ainda não sei nada sobre o Michel e o Adriano Gabiru, os bruxinhos do Abel. É complicado pois para mim o Michel serve para compor o grupo. Já o Adriano foi um dos caras responsáveis por nos dar o maior título da história vitoriosa do Colorado...
Mas enfim...

Gallo é o novo técnico Inter


Pois anunciaram o novo técnico do atual campeão da Libertadores e do Mundo: Alexandre Gallo.
O novo técnico, que traz na bagagem clubes como Santos, a Portuguesa e o Tokyo, do Japão, levará quatro auxiliares para o Beira Rio, o preparador físico Manoel Faleiro, o auxiliar Valdir Benevito, um observador de adversários e um cinegrafista.
Embora esteja chegando um novo preparador físico, o atual preparador (Dudu) continuará no clube, mas voltará a ser auxiliar, como era no tempo de Paulo Paixão.

O treinador que já deu entrevista como novo técnico do Inter, falando inclusive em ter projeção mundial, só chegará domingo à noite em Porto Alegre.
Espero que este técnico moderno (palavras de Giovanni Luigi) tenha todas as condições para realizar um excelente trabalho no Colorado. Porque estrutura ele terá, já que o Inter (juntamente com o São Paulo) oferece o que há de melhor no Brasil e da América do Sul. Um pouco de sorte também será necessário. Mas ele sabe que será difícil, já tem idéia da forte pressão que sofrerá.

Confesso que fiquei meio assustado com a forma com que se deu a desclassificação do seu ex-clube, o Sport, na Copa do Brasil, mas pode ter sido apenas um acidente de percurso. Agora como colorado, vou apoiar 100% do tempo o novo técnico. Espero que ele não tenha seus bruxinhos também...

Buenas, boa sorte Gallo! Os colorados estão contigo!

Ficha técnica:
Nome: Alexandre Tadeu Gallo
Idade: 39 anos
Local de nascimento: Ribeirão Preto-SP
Data de nascimento: 29/5/1967
Clubes: Villa Nova-MG (2003/2004), Portuguesa (2005), Santos (2005),Tokyo (2006) e Sport (2007).

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Quase oficial: Gallo no Inter

Pois parece que fecharam a contratação do treinador Gallo, atualmente técnico do Sport de Recife, eliminado ontem em casa pelo Ipatinga de MG.
Ele seria o segundo na lista dos dirigentes do Internacional, atrás do Geninho. Este que só poderia iniciar no dia 07 de maio, atrasando demais o início dos trabalhos no Beira Rio.
O vice de futebol Luigi só anunciará o técnico oficialmente após a assinatura do contrato.

Se confirmar esta informação da Zero Hora de hoje, desejo muita boa sorte para o Gallo no comando do Internacional.

Gallo no Inter?

O Sport juntamente com seu técnico, Gallo, foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis jogando em casa contra o Ipatinga, tendo obtido um empate com gol fora de casa.

Ouvi o final da partida e os comentários que se sucederam pela Rádio Jornal AM 780 de Recife e não foi nada animador. Torcida, repórteres e comentaristas culpando o técnico pela desclassificação do Sport.

Bom, espero que os dirigentes do Inter analisem bem o que aconteceu lá em Recife antes de fechar a contratação do Gallo.

Ah, se alguém quiser as mp3 que gravei da transmissão comentando sobre a desclassificação e uma possível ida do Gallo para o Inter, é só me avisar.

Colorado das glórias no ar!

Estréio o blog num momento não muito bom do nosso amado Internacional.
Talvez a partir da escolha do novo comandante técnico a equipe retome o rumo de vitórias.

Vamos aguardar por isso e pela definição do novo técnico.
Sejam bem-vindos!

PS. O blog ficará com este layout tosco por enquanto...